
2020

O EVENTO
O BePro 2020 foi desenvolvido durante a pandemia com foco no mercado de pequenas e médias empresas, mantendo o compromisso da Triever com o desenvolvimento do segmento de PME.
Esse ano, o evento foi planejado para donos de empresas e gestores, com foco em temas relevantes que podem ajudar na retomada do crescimento das empresas. E respeitando as regras de isolamento, foi 100% digital e gratuito, garantindo maior abrangência e flexibilidade.
Conheça abaixo sobre os participantes do evento e consulte os conteúdos criados por eles.
PALAVRAS DA TRIEVER
No atual cenário mundial, onde a economia compartilhada parece ser uma tendência clara gerando oportunidades para os menores, a globalização vem perdendo espaço para um mundo com fronteiras e nossas principais preocupações são com as fake news, com a responsabilidade social e com a crise mundial causada pela pandemia, cada vez mais as pessoas precisam se diferenciar, sustentando seu crescimento com conhecimentos que viabilizem propósitos transparentes e éticos, seja no âmbito pessoal ou profissional.
Desde a criação da Triever, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento das pequenas e médias empresas de gestão familiar, assumimos o compromisso de eventos anuais, com foco no Rio de Janeiro (#RioBiz) e nos profissionais que atuam diretamente ou indiretamente nessas empresas (BePro).
Nesse ano, em especial, ficamos muito felizes em poder manter o compromisso assumido, apesar das adversidades.
O BePro 2020 foi desenvolvido durante a pandemia com foco no mercado de pequenas e médias empresas, mantendo o compromisso da Triever com o desenvolvimento do segmento de PME.
Esse ano, o evento foi planejado para donos de empresas e gestores, com foco em temas relevantes que podem ajudar na retomada do crescimento das empresas. E respeitando as regras de isolamento, foi 100% digital e gratuito, garantindo maior abrangência e flexibilidade.
CONTEÚDO

Igdal Parnes
POTENCIALIZANDO O MIX DE MARKETING NA RETOMADA DE RESULTADOS
Consultor, Coach e professor de Marketing

Vania Ferrari
Sustentabilidade e Diversidade na Agenda da PME
Palestrante, Escritora e Consultora - Pensamentos Transformadores Ltda

Pedro Azambuja
ÁREA COMERCIAL COMO
ALAVANCA DE CRESCIMENTO
Chief Commercial Officcer na Imagem/ESRI

Renata Barbieri Coutinho
A BOA GOVERNANÇA
GERA RESULTADOS
Professora de Gestão e Governança do IAG PUC/RJ e Associada a Cambridge Family Enterprise Group

Tiago Martins
GESTÃO DE RISCOS COMO BASE SÓLIDA PARA O CRESCIMENTO
Diretor BRA Certificadora e Lead Consultant em Riscos, pela rPM3

Mariana Lewin Haft
OS FANTASMAS DA
GESTÃO CORPORATIVA FAMILIAR
Sócia da Lewin Haft Projetos em Gestão

Renata Castro
O DILEMA DO
MARKETING
NA PME
Socia-diretora na Studio de Ideias Marketing e Negócios

Antonio Capellini
DICAS PARA RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS FAMILIARES - CONCEITO 4D's
Conselheiro/Membro da Diretoria/CEO/CFO

Francisco Gomes Jr.
LGPD NA PAUTA DAS EMPRESAS
Advogado, Sócio da OGF Advogados

Gaspar Carreira
UMA NOVA GOVERNANÇA PARA UMA NOVA ECONOMIA
Conselheiro Consultivo de Administração e Fiscal, com atuação nos setores automotivo, telecomunicações, previdência complementar, terceiro setor e startups

Fiamma Zarife
O Bom Marketing
como base do Marketing Digital
Directora Geral do Twitter Brasil

Jacqueline Resch
APRENDENDO NA FAMÍLIA A RECEITA QUE MISTURA TRADIÇÃO E INOVAÇÃO
Sócia Diretora RESCH RECURSOS HUMANOS

Rosilene Ribeiro
HOME OFFICE: UM NOVO MODELO DE TRABALHO E GESTÃO
Consultora, Psicanalista, Professora