2020

O EVENTO

O BePro 2020 foi desenvolvido durante a pandemia com foco  no mercado de pequenas e médias empresas, mantendo o compromisso da Triever com o desenvolvimento do segmento de PME.

Esse ano, o evento foi planejado para donos de empresas e gestores, com foco em temas relevantes que podem ajudar na retomada do crescimento das empresas. E respeitando as regras de isolamento, foi 100% digital e gratuito, garantindo maior abrangência e flexibilidade.

Conheça abaixo sobre os participantes do evento e consulte os conteúdos criados por eles.

PALAVRAS DA TRIEVER
 

No atual cenário mundial, onde a economia compartilhada parece ser uma tendência clara gerando oportunidades para os menores, a globalização vem perdendo espaço para um mundo com fronteiras e nossas principais preocupações são com as fake news, com a responsabilidade social e com a crise mundial causada pela pandemia, cada vez mais as pessoas precisam se diferenciar, sustentando seu crescimento com conhecimentos que viabilizem propósitos transparentes e éticos, seja no âmbito pessoal ou profissional.
 
Desde a criação da Triever, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento das pequenas e médias empresas de gestão familiar, assumimos o compromisso de eventos anuais, com foco no Rio de Janeiro (#RioBiz) e nos profissionais que atuam diretamente ou indiretamente nessas empresas (BePro).

Nesse ano, em especial, ficamos muito felizes em poder manter o compromisso assumido, apesar das adversidades. 

 

O BePro 2020 foi desenvolvido durante a pandemia com foco  no mercado de pequenas e médias empresas, mantendo o compromisso da Triever com o desenvolvimento do segmento de PME.

Esse ano, o evento foi planejado para donos de empresas e gestores, com foco em temas relevantes que podem ajudar na retomada do crescimento das empresas. E respeitando as regras de isolamento, foi 100% digital e gratuito, garantindo maior abrangência e flexibilidade.

 
CONTEÚDO
Igdal Parnes
POTENCIALIZANDO O MIX DE MARKETING NA RETOMADA DE RESULTADOS
58e91afdeb97430e81906504.png

Consultor, Coach e professor de Marketing

Vania Ferrari
Sustentabilidade e Diversidade na Agenda da PME
58e91afdeb97430e81906504.png

Palestrante, Escritora e Consultora - Pensamentos Transformadores Ltda

Pedro Azambuja 

ÁREA COMERCIAL COMO

ALAVANCA DE CRESCIMENTO

58e91afdeb97430e81906504.png

Chief Commercial Officcer na Imagem/ESRI

Renata Barbieri Coutinho

A BOA GOVERNANÇA

GERA RESULTADOS

58e91afdeb97430e81906504.png

Professora de Gestão e Governança do IAG PUC/RJ e Associada a Cambridge Family Enterprise Group

Tiago Martins 
GESTÃO DE RISCOS COMO BASE SÓLIDA PARA O CRESCIMENTO
58e91afdeb97430e81906504.png

Diretor BRA Certificadora e Lead Consultant em Riscos, pela rPM3

Mariana Lewin Haft
OS FANTASMAS DA
GESTÃO CORPORATIVA FAMILIAR
58e91afdeb97430e81906504.png

Sócia da Lewin Haft Projetos em Gestão

Renata Castro

O DILEMA DO

MARKETING

NA PME

58e91afdeb97430e81906504.png

Socia-diretora na Studio de Ideias Marketing e Negócios

Antonio Capellini

DICAS PARA RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS FAMILIARES - CONCEITO 4D's

58e91afdeb97430e81906504.png

Conselheiro/Membro da Diretoria/CEO/CFO

Francisco Gomes Jr.

LGPD NA PAUTA DAS EMPRESAS

58e91afdeb97430e81906504.png

Advogado, Sócio da OGF Advogados

Gaspar Carreira
UMA NOVA GOVERNANÇA PARA UMA NOVA ECONOMIA
58e91afdeb97430e81906504.png

Conselheiro Consultivo de Administração e Fiscal, com atuação nos setores automotivo, telecomunicações, previdência complementar, terceiro setor e startups

Fiamma Zarife
O Bom Marketing
como base do Marketing Digital
58e91afdeb97430e81906504.png

Directora Geral do Twitter Brasil

Jacqueline Resch

APRENDENDO NA FAMÍLIA A RECEITA QUE MISTURA TRADIÇÃO E INOVAÇÃO

58e91afdeb97430e81906504.png

Sócia Diretora RESCH RECURSOS HUMANOS

Rosilene Ribeiro

HOME OFFICE: UM NOVO MODELO DE TRABALHO E GESTÃO

58e91afdeb97430e81906504.png

Consultora, Psicanalista, Professora